Rafa Bapt
Feb 22, 2023

Castigo

Bem. Tudo bem. Eu merecia um castigo, fiz parte da mesma travessura.

Mas será que precisava de tanto? Enquanto Atlas carregou o mundo nas costas, eu estou vivendo no planejamento morto que já tivemos pra nossa história. Tentando caber nesse defunto frio, cercada de memórias do passado e do futuro. Perdida no parque do que poderia ter sido.

Talvez eu nunca entenda.

Talvez me recuse a aceitar que já entendi.

Tanto quis uma parceria pra vida, um pé escostado no meu enquanto durmo, um abraço encaixado como se nao fosse soltar, que ignorei os problemas que me romperam.

Jurei todo meu amor e cuidado. Mas acho que ele não acreditou em mim e por isso, procurou aventura quando procurei vida toda.

É a escolha dele e a minha dor. E não adianta chorar.

Mas tudo bem. Vai passar.

Rafa Bapt

Perdida, resolveu voltar à escrita como as migalhas de pão que deixou pelo caminho.