Rafa Bapt
2 min readApr 3, 2023

Justo

Espero que não viva com outra pessoa o que planejamos juntos. Que não sinta a mesma felicidade que sentia comigo, que não tenha os mesmos prazeres. Não é justo que depois de derrubar tudo que construímos, você construa de novo com outra pessoa.

Não quero que prove de novo da comida que dividimos, do drink que brindamos. Quero que o disco arranhe logo na parte que mais nos emocionava. Quero que chova quando for à nossa praia. Quero que o Sol nunca se ponha quando for dormir com outra pessoa. Por mim, justo seria assim. A música que gosta baixa demais pra que não possa escutar, os óculos sujo demais pra que não possa ver, uma sirene berrando alto demais no momento que forem te falar o que quer escutar.

Espero que não ache mais o que procura, mesmo estando bem na sua cara — porque não me procurou mesmo eu te esperando.

Quero que seu coração fique partido porque eu não vou voltar, não é justo que seja só o meu. Quero que seu copo esteja sempre meio vazio porque eu não vou estar lá pra encher. Você não me esperou. Não é justo.

Quero que tudo mude desde que mudamos, pra que te obrigue a pensar em mim, e sorrir com saudade. Quero que tenha sido especial, mesmo que seja contra sua vontade. Quero que lembre de mim o tempo todo, a cada momento, porque eu não te esqueço. Quero que não escute mais nenhuma verdade porque mentiu pra mim.

E mais do que tudo, quero voltar no tempo, pra quando fui feliz, e falei que te amava com um céu de Sol e Lua.

Rafa Bapt

Perdida, resolveu voltar à escrita como as migalhas de pão que deixou pelo caminho.