Rafa Bapt
1 min readMar 7, 2024

Molha e não é tempestade

Nossos olhos se encontram no meio de uma galera. Imediatamente me sinto exposta, mas não consigo desviar — a gente transa no olhar.

Você tira minha roupa, me morde de leve, eu beijo seu pescoço, me esfrego em você, misturo nosso suor, suas mãos no meu corpo inteiro, as minhas mãos no seu pescoço te puxando pra mim — esqueço da pose, esqueço do mundo, é só prazer, a gente se encaixa molhado e quente e geme. Puxo o ar. Estamos de volta à realidade, só no olhar. Salivo.

Ofegante só de te encontrar. Olho em volta, preocupada se repararam. Minha lembrança com você é mais forte que qualquer toque,

Você sabe o poder que tem sobre mim, acha graça — me provoca. Nosso riso já é a preliminar, sei no que você ta pensando.

Quero te ver, quero te ter, quero ser sua. Quero ser sua, quero que me envolva, quero esquecer do mundo. Quero sentir o seu calor, quero saber de tudo, quero tudo. Quero ser sua, mesmo que por uma noite.

Tu me molha sem chover. Me faz feliz sem me fazer chorar. Me dá sem que eu peça.

Rafa Bapt

Perdida, resolveu voltar à escrita como as migalhas de pão que deixou pelo caminho.